Post by sinthirssintiochlor on Feb 16, 2022 1:40:20 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Ice Scream 1: Horror Neighborhood ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Ice Scream 1: Horror Neighborhood IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitos todos ▞▞▞
▞▞▞ Ice Scream 1: Horror Neighborhood 2022 version ▞▞▞
Então, já joguei todos os jogos da série Ice scream mas que poderia deixar a sensibilidade um pouco melhor né, Mas o jogo é legal, mas duas estrelas não são das boas porque a sensibilidade não é das boas
O jogo em si é bom, mas seria melhor se todas as dicas não precisasse assistir a um vídeo.
Ice Scream 1: Horror Neighborhood 街機 cpi
O jogo é muito bom gráfico ótimo e qualidade boa eu amei esse jogo e eu recomendo muito parabéns para os criadores ♥️♥️
Nao consertaram o bug da tela preta ao iniciar o jogo,tentem fazer uma atualização pequena para isso.
Ficou muito maça essa nova atualização Mano. Mas tem alguns probleminha, pois falas do Rod não tá em português eu não entendo nada q ele fala, vcs adicionam o Extremo se no difícil já era extremo, e também eram pra o Rod falar alguma coisa que tenha a ver com a evil nun eo MR carne. Ahh e já ia esquecendo, era pra poder explorar o bairro. Mas ficou muito legal ❤
Bem, eu dou isso a esse jogo porque é mais difícil e digo que há algumas falhas do Rod porque na cafeteria ele passa pela porta que entra na cafeteria e mais 1 porque uma vez que eu estava jogando, glisei pela janela quando estava agachado e voltando, como se você conhecesse a janela que você pode subir e esse jogo é normal para mim
Eu amei foi realmente assustador, mas não importa o problema é que há muitos anúncios e talvez se vocês tirarem os anúncios o jogo pararia de travar
Que chato instala e depois tem que instalar de novo aaaa
Ice Scream 1: Horror Neighborhood Arkade ksl
Este jogo na melhor maneira de colocá-lo. Uma experiência incrível e divertida, a maioria dos jogos como este quase não tem áreas para explorar, mas este jogo me dá calafrios e tem um dos quebra-cabeças mais difíceis que podem ser resolvidos resolvendo mais quebra-cabeças, o que realmente me permite aproveitar o jogo. A única coisa é que o modo extremo não é muito difícil quando a haste é muito lenta .. mas espero que eles vejam esta análise para saber o quão boas são as experiências de jogo.
O jogo deveria ser mais legal e os gráficos também deveriam ser bons. O sorvete deve ser bom como o sorvete 2 e 3.
Os gráficos são tão legais, mas há algumas falhas, como você pode atravessar paredes no icecream2, não tenho certeza.
O jogo é bom mas o som bugg nenhum som o homem do gelo me sequestrou
Assim que clico no aplicativo, ele congela meu tablet por cerca de um minuto até minha tela piscar. Quando finalmente entrei no jogo, vi uma tela preta e travou. Por favor, corrija o travamento que eu estava muito animado para jogar.
Horrivel essa bostaaa fica botando anuncio na sua caraa hora, e eu jogando no modo normal e aparece ●ja que este no modo fantasma aparece um anuncio em uns segundos
Eu so do 2 estrelas porqueeu vejo videos desse jogo mas quendo eu entro nao carrega porfavor arrumem isso ja e a segunda vez que ue instlo e continua do mesmo geitoarrumem por porfavor
Não é tão bom como andar morto, mas dou 5 estrelas espero que seja o suficiente 😊
O jogo é muito bom super recomendo mas se vocês não querem passar raiva não imstálida além de ter muito provavelmente eu descobri que o final e mais fantástico porque você libera o Maike da gaiola o sorveteiro vem e congela todo mundo diurno só eu no jogo sobrevivo obrigada por ler meu comentário 💜💜♥️♥️
Ice Scream 3: Horror Neighborhood para Android - Download
Normalmente eu compro jogos depois de dar alguns minutos ao jogo, mas os anúncios apenas me desencorajam.
É muito legal, mas dou 3 estrelas porque quando quero rec. Falhas no jogo
Jogo bacana, gráficos bons, quebra-cabeças simples e bem divertido a história. O jogo é simples de se jogar e é bem divertido ao mesmo tempo. Recomendo.
Quase janela assim, jogo produtora toda olhar bugada pela tela, não mais nenhum jogo dessa produtora
Ice Scream 1: Horror Neighborhood - APK baixar direto
Ice Scream 4: Boris Original 3D Model by Keplerians from Ice Scream 4: Rod's Factory free download for Unity and Unreal Engine!
Melhor de todos os jogos de terror para celular
Quando estou esperando no jogo ,fica tudo preto e fico espera o jogo carregar e mais de 60 minutos . Por favor dar isso,e por isso você 3 estrelas desculpa
Eu amo este jogo! Este jogo é tão bom que eu amo todo o quebra-cabeça. Esse jogo é tão divertido que você nunca sabe onde Rob está ele está sempre em todos os lugares e toda vez que ele vem na esquina eu sempre pulo e fico com tanto medo.😂 Acho que vocês deveriam adicionar mais quebra-cabeças e mais mistério sobre Rob na próxima atualização .p. Seria muito divertido se você fizesse isso. De qualquer forma, eu realmente sugiro este jogo se você gosta de quebra-cabeças e jogos de terror.
Adoro este jogo, mas o que vocês fizeram, sempre que eu sou pego pela vara, e depois de ser pego pela vara, ele congela apenas quando eu pressiono as configurações, descongela, então definitivamente a música está desligada, não consigo ouvir nada, enquanto jogando o jogo por favor conserte isso, eu estava pensando se vocês tivessem colocado um modo silencioso que ninguém conhece, mas ainda assim quando eu não consigo ouvir nada, eu ainda bato no rod e libero meu amigo
Eu odeio esse jogo porque é um bairro de terror e não é para crianças e é apenas para 12 anos e esse jogo é chato
Eu me assustei um pouco hihihi, mais o jogo é muito legal 2 e 3, também eu quero a parte 4, a muito continua o 3 agente (o menino) consegui o Mike só que o Rod congelo a Lis o salvar irmão dela o J . tinha eu trequinho na mão e acabo. Eu acho que continua na parte 4, ou tem um final secreto
O jogo e bom mais tem muitos anúncios O jogo estraga a jogabilidade de quem não tem condições de pagar para retirar como propagandas mais fora isso tudo bom
Ice Scream 1: Horror Neighborhood Παιχνίδια arcade yim
Assim que o menu apareceu, um anúncio começou. Isso é ridículo. Também acho engraçado como os desenvolvedores só comentam sobre boas classificações, a menos, é claro, que a crítica ruim tenha a ver com não descobrir o jogo.
Gostei do jogo e que é desafiador mas toda vez que tenho que parar e voltar não salvou nada além das dicas 🤔
Ice Scream 1: Horror Neighborhood Arkade czd
金属的翅膀 : 精英部队 動作 maep
Eu paguei pelo jogo para me livrar dos anúncios. Isso estava ok até uma atualização e agora tenho anúncios novamente. O jogo é ótimo apenas chateado por pagar por algo e ainda receber anúncios. Por favor, corrija para que eu possa corrigir a classificação.
Gostei muito do jogo, não há nenhum bug e não trava o jogo é fluido e dá uma verdadeira retenção quando você está sendo perseguido. Esse jogo nas próximas pode ter novos locais pois mais interessantes. É isso a minha crítica ao jogo #nãoéorrivel kkkkk espero que eleia isso outro castelo
Ice scream: Horror neighborhood para Android
O jogo é bom, mas tem um problema muito grave. Não gravamos quando saímos, por isso vou desinstalar.
Esse jogo é tão legal...mas se eu plsy esse jogo o som do jogo nem sempre vem mas eu não sei porque isso acontece só comigo..... Plzzzzzzzz Corrija esse bug
Eu dei 2 estrelas por que no jogo viro quando viro a cara vai muito rapido ai não pra jogar por favor melhorem😟
Sai do jogo 🎮 quando começa